08 junho 2012

Sonho de Consumo: Sapatos Louboutin!


Sonho de consumo de muitas mulheres, no Brasil e no mundo, os sapatos Louboutin têm uma apresentação única, da matéria prima ao acabamento de primeira. 
O design único dos calçados Louboutin ajudaram a trazer de volta o salto alto à moda na década de 1990 e 2000, projetando dezenas de estilos, com alturas de salto de 120 milímetros (4.72 polegadas). O designer tem como meta "fazer uma mulher parecer sexy, bonita, e fazer com que suas pernas pareçam mais longas" .


 
Raramente oferece estilos de salto mais baixo, Louboutin é geralmente associado aos looks noturnos, projetos que incorporam cintas de jóias, arcos, penas, couro e outros similares toques decorativos. Apesar de ser conhecido por seus clientes famosos, ele raramente dá os sapatos - oferecendo descontos em vez disso, a seus fãs de alto perfil. Esta política também se estende à sua família, porque ele sente que dar sapatos de presente é sem imaginação.

 



Seu único grande cliente é Danielle Steel, que tem a fama de possuir mais de 6.000 pares (!), e é conhecido por ter comprado até 80 pares no momento em que fazer compras em suas lojas.

 
Sapatos Louboutin genuínos são vendidos em lojas físicas da marca e também on-line, através de varejistas  de artigos de luxo, como Harrods, Harvey Nichols, Selfridges, Joseph, Browns, Matches, Cricket and Cruise e on-line através do Net-A-Porter e The Outnet no Reino Unido. Barneys, Saks Fifth Avenue, Neiman Marcus, Bergdorf Goodman e Nordstrom também vendem Louboutin genuíno nos EUA.

 

A marca Louboutin está sob ataque constante de vendedores de falsificações e knock-offs. O próprio site da Louboutin agora vende alguns de seus produtos on-line, mas este é o único domínio legítimo com a marca Louboutin para compras confiáveis. O website oficial Louboutin contém uma nota proeminente afirmando que qualquer outro nome de domínio que contém a palavra "Louboutin" é muito provável que esteja vendendo produtos falsificados.

Nos últimos anos, a empresa tem enviado centenas de DMCA (avisos) ao Google para remover muitos sites que vendem produtos falsificados de seus resultados de pesquisa. Mesmo após esta ação, milhares de sites permanecem online.


A empresa criou recentemente um site separado, focada em proteger sua marca, e detalhando mais de 3 000 sites que vendem produtos falsificados, muitos dos quais foram encerrados. O site também contém resumos de ações legais tomadas, incluindo ataques a fábricas com fotografias e vídeos de destruição em massa de produtos falsificados.

O ano de 2012 está cheio de novidades de Christian Louboutin. A marca que leva o nome do estilista completou 20 anos e é significado de sucesso em todo o mundo. Pois bem, a boa da vez é que uma linha de beleza do designer, a Christian Louboutin Beauté, deve ser lançada no início de 2013.



A notícia foi divulgada pelo portal WWD e revelou que se trata de uma parceria com a marca norte-americana de cosméticos Batallure Beauty LLC e que não terá apenas maquiagens e, sim, cosméticos em geral. Melhor ainda? A filial brasileira, no Shopping Iguatemi de São Paulo, também receberá os produtos para comercializar por aqui.

Até a próxima postagem!


2

2 comentários:

  1. Amei todos!!!
    Adorei o blog flor, desejo muito sucesso =D
    Bjs da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por sapatos tb, amei as dicas *-* Voce é Top!!!! bjs;**

      Excluir

Copyright 2015 - Brilho e Glamour - Todos os direitos reservados.