17 outubro 2013

Guia : Pincéis de rosto !

Olá , meus amores !

Hoje venho falar de um assunto muito importante , os pincéis ! Sem eles o que seria de nós , não é mesmo ?
Irei começar falando sobre os pincéis mais importantes para a preparação da pele ( ou seja , os pincéis maiores ! )

Então ,vamos começar , vamos conhecer melhor os pincéis  ?! 


1 e 2  - Pincel chanfrado para blush e pincél agudo - indicado para definir o desenho do rosto ou marcar a lateral da face, esse pincel geralmente possui cerdas fofas, cheias ,podendo também ser usado para aplicar o iluminador e o pó bronzeador;


Pincel redondo para blush - usado para ressaltar as maçãs do rosto ou dar um toque de cor, o pincel normalmente tem o formato redondo


Pincel para corretivo - Esse modelo tem cerdas achatadas com o topo um pouco arrendondado e  de material sintético, diferindo apenas no tamanho.


5 - Pincel Duo Fiber - normalmente esse pincel possui as pontas brancas e o resto das cerdas mais escuras e é usado para espalhar a base ou pó compacto, já que distribui o produto de maneira uniforme, deixando a pele com um aspecto mais uniforme e natural.

6 - Kabukis -  Aplica bastante produto com o acabamento natural , aplica bastante produto, e como tem bastante cerdas espalha e deixa a pele linda e perfeita! 

7 -  Pincel Linguá de Gato - Esse é o pincel mais famoso . Ele é um pincel de cobertura alta, aplica bastante produto por que é bem firme, mas ele costuma deixar as linhas marcadas, tem que prestar atenção pra não ficar mal espalhado ! 


8 - Pincel para Pó - Ele tem cerdas macias e cheias, além do formato arredondado. A aplicação do pó com este pincél fica super suave.

9 -  Pincel vassourinha - o pincel recebe esse nome porque parece muito com uma vassourinha é usado para você proteger o rosto das sujeiras que a sombra faz, principalmente os pigmentos. 


Eu espero que tenha ajudado vocês , qualquer dúvida deixar nos comentários aqui abaixo !

Beijos , até mais ! 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Brilho e Glamour - Todos os direitos reservados.